PESQUISAR
  • Último Dia
  • Última Semana
  • Último Mês

SUGESTÕES DE PESQUISA:

raparigasenhorahomemsenhormulherrapazbonitarebeldeeducadasensual

HORÓSCOPO (Previsões de )

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Amor: Tente quebrar a rotina e surpreenda o ser amado. Aguarde uma semana repleta de bom humor, em que os novos encontros serão benéficos e poderão evoluir para relações sérias. Dê todo o seu amor sem esperar qualquer retorno e a estabilidade virá sem demora.

Dinheiro Tente redefinir a carreira de forma clara e objetiva. Estará especialmente protegida nos investimentos a longo prazo. Se tenciona mudar de casa, poderá também investir em projetos imobiliários.

Cor Azul

Números da sorte: 3 e 4

Dia da sorte: Quarta-feira

Aquário (21/01 - 19/02)

Amor: Viverá os próximos dias cheia de entusiasmo e voltada para o futuro de forma aberta e positiva. Arregace as mangas e aproveite para construir o futuro. Ponha em evidência a sua sensualidade ao iniciar uma nova relação amorosa.

Dinheiro Aguarde dias promissores se pretende iniciar uma atividade por conta própria ou estabelecer novos conhecimentos profissionais. Novas perspetivas profissionais poderão levá-la a obter maior liberdade e independência financeira.

Cor Laranja

Números da sorte: 2 e 11

Dia da sorte: Sexta-feira

Peixes (20/02 - 20/03)

Amor: Este será o momento propício para expor com serenidade o que lhe vai na alma. Proteja-se de más intenções e pessoas que possam brincar com os seus verdadeiros sentimentos. Deverá ser prudente para não cometer erros irreparáveis e afastar- se de atrações meramente físicas.

Dinheiro Siga a sua intuição e experiência na área profissional e também financeira. Pequenos ganhos extras que possam ocorrer devem ser de imediato acautelados numa conta-poupança.

Cor Violeta

Números da sorte: 6 e 7

Dia da sorte: Segunda-feira

Carneiro (21/03 - 20/04)

Amor: Se não está comprometida, vá direta ao assunto. Seja objetiva e exponha o que pretende e os sentimentos que nutre. Se a sua relação estiver a cair na rotina, parta à aventura com o ser amado, torne os seus dias mais excitantes.

Dinheiro Toda a energia positiva que a envolve levá--la- á a fazer algumas mudanças a nível profissional. Aguarde um período ótimo para pôr em dia algum trabalho atrasado. Sentirá que esta semana será produtiva e compensadora.

Cor Azul

Números da sorte: 6 e 9

Dia da sorte: Quinta-feira

Touro (21/04 - 21/05)

Amor: Existirá alguma inércia no seu dia-a-dia. Embora o seu relacionamento aparente ser harmonioso e estável, poderá estar a um passo de se desmoronar. Procure estabelecer um diálogo mais profundo e isento de pudores.

Dinheiro A vida profissional não acusará grandes oscilações, mas procure ser mais criativa. Todos os investimentos relacionados com o lar vão estar protegidos. Poderá fazer planos para uma compra a longo prazo, tal como uma casa ou um carro.

Cor Laranja

Números da sorte: 4 e 5

Dia da sorte: Segunda-feira

Gémeos (22/05 - 21/06)

Amor: Novos caminhos vão surgir no horizonte. Terá excelentes oportunidades para tornar a sua vida sentimental apaixonante. Se já possui uma relação estável, procurará os doces momentos vividos a dois, longe de tudo o que a possa importunar.

Dinheiro Os desafios poderão estar na primeira página do dia. Deixe para trás os receios que a impedem de prosseguir em frente. Poderá realizar um negócio que a levará a investir todas as suas economias. Nada tema e terá bons resultados.

Cor Rosa

Números da sorte: 1 e 7

Dia da sorte: Sexta-feira

Caranguejo (22/06 - 23/07)

Amor: A vida afetiva será um misto de ternura e tensão, pois nem sempre estará de acordo com o seu par. Poderá encontrar soluções para problemas que há algum tempo estão a ser adiados. Abandone a teimosia e deixe de ser curiosa. Surpreenda a pessoa amada.

Dinheiro A sabedoria e as experiências passadas poderão ser utilizadas nestes dias, que serão prósperos em negociações com desfechos bastante favoráveis para o futuro. Controle os gastos pessoais e os da sua casa.

Cor Verde

Números da sorte: 3 a 8

Dia da sorte: Quinta-feira

Leão (24/07 - 23/08)

Amor: Poderá descobrir que algum amigo mais chegado não lhe é tão leal como supunha. Avizinham-se momentos intempestivos, pois nem sempre pensará com a cabeça, mas sim com o coração. Não dê ouvidos a intrigas que possam pôr em causa o seu relacionamento.

Dinheiro Tenha cautela com colegas de trabalho. Não dê espaço para que ocorram conflitos, principalmente, consigo. Não entre em disputas, pois o momento não será propício à discussão de novas ideias ou início de projetos.

Cor Azul

Números da sorte: 7 e 12

Dia da sorte: Sábado

Virgem (24/08 - 23/09)

Amor: Se está sozinha, não tenha pressa em ocupar o seu coração. Viva de acordo com os seus anseios. A seu tempo terá o príncipe encantado nos braços. Prepare uma viagem num lugar distante, pois ele poderá estar lá à sua espera.

Dinheiro Excelentes notícias vão trazer-lhe maior confiança para a execução das tarefas. Apresente ideias inovadoras e acrescente um toque de originalidade. Mantenha- se fiel aos planos económicos que traçou, faça uma gestão com pormenor.

Cor Laranja

Números da sorte: 8 e 10

Dia da sorte: Domingo

Balança (24/09 - 23/10)

Amor: Deverá procurar o convívio com amigos que não vê há algum tempo. Se o seu amor por alguém é verdadeiro, peça-lhes ajuda para ser bem-sucedida na sua conquista. Vença a timidez que por vezes a abraça e não tema os comentários.

Dinheiro Utilize o seu charme para poder ter do seu lado todos os trunfos necessários para que os projetos vinguem. Coloque maior dinamismo na sua atividade profissional. Poderá correr sérios riscos financeiros se não controlar as despesas.

Cor Rosa

Números da sorte: 1 e 9

Dia da sorte: Quarta-feira

Escorpião (24/10 - 22/11)

Amor: Aja de acordo com os seus sentimentos, sem cometer excessos. Semana extremamente agitada, em que os encontros e reencontros com amigos de longa data se impõem. Também nos amores aguarde dias de grande euforia. A sensualidade vai ser um trunfo a não desperdiçar.

Dinheiro Os novos projetos vão apelar a toda a energia e vitalidade de que se sente possuída. Faça uso disso mesmo para colocar em marcha algumas tarefas anteriormente adiadas.

Cor Verde

Números da sorte: 8 e 9

Dia da sorte: Terça-feira

Sagitário (23/11 - 21/12)

Amor: Sentir-se-á um pouco desgastada e sem grande capacidade de compreensão e tolerância para com o ser amado. Deverá dizer o que sente no seu íntimo, ultrapassar dúvidas e fazer opções.

Dinheiro Não desmoralize se não for rapidamente reconhecida nos seus esforços. Novas funções ou responsabilidades deverão ser assumidas com otimismo. O seu estado de espírito não lhe permitirá agir com rapidez, mas obterá êxito nos seus empreendimentos.

Cor Laranja

Números da sorte: 2 e 8

Dia da sorte: Domingo

TOP UTILIZADOR

Os 30 números de telefone que mais SMSs enviarem até ao final de cada 4ª feira, serão publicados na revista Maria da semana seguinte.

01
4 sms
02
2 sms
03
2 sms
04
2 sms
05
1 sms
06
1 sms
07
1 sms
08
1 sms
09
1 sms
10
1 sms

NOTA

Os dados fornecidos ficam à disposição de quem consulta esta página. Não somos responsáveis pelo uso destes dados por parte de terceiros, e que deles se venham a aproveitar comercialmente para fins alheios a esta iniciativa.